Viva com Conforto e Estilo: Casa com Piscina para Locação na Vila Triângulo

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banh.
5 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9123

Viva com Conforto e Estilo: Casa com Piscina para Locação na Vila Triângulo

Esta encantadora casa com piscina está disponível para locação na Vila Triângulo, oferecendo um estilo de vida confortável e luxuoso. Com uma série de comodidades modernas, esta residência é ideal para famílias que valorizam o conforto e a conveniência.

A casa possui três quartos, sendo dois deles suítes, um dos quais está equipado com ar condicionado para conforto adicional. Todos os quartos contam com móveis planejados, garantindo organização e praticidade no dia a dia. Além disso, há dois banheiros sociais disponíveis para uso dos moradores e visitantes.

A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de convívio em família. A cozinha é planejada e está equipada com fogão e coifa, facilitando o preparo das refeições. A lavanderia também possui móveis planejados, oferecendo praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas.

Um dos grandes destaques desta casa é a área gourmet, ideal para receber amigos e familiares em encontros animados. A piscina oferece uma opção refrescante nos dias quentes, enquanto a garagem coberta para um carro proporciona proteção para o veículo.

Com cerca elétrica, interfone e portão eletrônico, esta casa oferece segurança e tranquilidade para os moradores.

Com um aluguel mensal de R$2.905,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de morar com conforto e estilo na Vila Triângulo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que esta casa tem a oferecer.




Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Triângulo


Mapa