Conforto e Praticidade: Casa à Venda no Jardim Aeroporto!

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9120

Conforto e Praticidade: Casa à Venda no Jardim Aeroporto!

Esta encantadora casa está disponível para venda no Jardim Aeroporto, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional para você e sua família. Com um design cuidadosamente planejado, esta residência combina praticidade e estilo em cada detalhe.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por dois quartos confortáveis, ambos equipados com móveis planejados que oferecem organização e espaço de armazenamento. O banheiro é espaçoso e possui acabamentos modernos.

A sala de estar é o ponto central da casa, com móveis planejados que proporcionam conforto e elegância. A cozinha também é planejada, oferecendo praticidade no preparo das refeições diárias. A lavanderia coberta é ideal para as tarefas domésticas, enquanto a área gourmet oferece um espaço agradável para momentos de lazer e entretenimento.

Com uma garagem coberta para um carro, esta casa oferece comodidade e segurança para sua família. A área total do terreno é de 135 m², com uma área construída de 115 m².

Com um valor de venda de R$240.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento no Jardim Aeroporto. Não perca a chance de tornar esta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que esta residência tem a oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Aeroporto
Área construída
115 m² R$ 2.086,96/m²
Área total
135 m²


Mapa