Modernidade e Conforto: Casa à Venda no Jardim Santa Alice 2 !

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9118

Modernidade e Conforto: Casa à Venda no Jardim Santa Alice 2 !

Esta casa à venda no Jardim Santa Alice 2 apresenta uma arquitetura moderna e convidativa, com pé direito alto que proporciona uma sensação de amplitude e conforto.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma área gourmet espaçosa, equipada com uma churrasqueira integrada, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais ao ar livre.

A casa oferece uma suíte e mais dois quartos, garantindo espaço suficiente para toda a família. O banheiro, com acabamentos de alta qualidade, reflete o cuidado e atenção aos detalhes em toda a residência. Além disso, o imóvel possui encanamento para água quente e fria, proporcionando conforto em todas as estações do ano, e tubulação para ar condicionado em todos os ambientes, permitindo um ambiente sempre agradável.

Com uma área total de 126 m² e uma área construída de 90 m², esta casa oferece um equilíbrio perfeito entre espaço e praticidade. O terreno possui uma metragem de 6x21 metros e conta com uma vaga coberta e uma vaga descoberta de estacionamento.

Com um valor de venda de R$350.000,00, esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca um lar moderno e confortável no Jardim Santa Alice 2. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua Barranqueiro Pardo, 226
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Santa Alice II
Metragem
6x21
Área construída
90 m² R$ 3.888,89/m²
Área total
126 m²


Mapa