Oportunidade Comercial: Sala para Locação no Jardim Paraná!

Informações do imóvel

2 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 9116

Oportunidade Comercial: Sala para Locação no Jardim Paraná!

Esta sala comercial está disponível para locação no Jardim Paraná, oferecendo um espaço funcional e bem localizado para o seu negócio prosperar. Com uma área construída de 60m², esta sala proporciona um ambiente amplo e versátil para diversas atividades comerciais.

Localizada em uma avenida principal, esta sala comercial possui uma excelente visibilidade e fácil acesso, o que é essencial para atrair clientes e maximizar o potencial do seu negócio. Além disso, a área é bem servida por uma variedade de comércios e serviços, proporcionando conveniência para proprietários e clientes.

A sala conta com dois banheiros, garantindo praticidade e conforto para funcionários e clientes. Com três vagas de estacionamento descobertas, seus clientes terão facilidade para estacionar, tornando a experiência ainda mais agradável.

Se você está procurando um espaço comercial bem localizado e funcional para o seu negócio, esta sala no Jardim Paraná é uma excelente opção. Com um valor de locação de R$1.205,00, esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer ou expandir sua empresa em uma área de alto potencial comercial. Agende uma visita hoje mesmo e aproveite esta oportunidade!




Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Salas
1
Área construída
60 m²


Mapa