Conforto e Tranquilidade: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9115

Conforto e Tranquilidade: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Esta encantadora casa está disponível para venda no tranquilo bairro do Jardim Paraná, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família. Com uma área construída de 80m², esta residência proporciona conforto e praticidade em todos os ambientes.

Ao adentrar esta casa, você será recebido por uma atmosfera aconchegante, com uma sala espaçosa que é perfeita para receber visitas ou relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha é prática e funcional, proporcionando um espaço ideal para preparar refeições deliciosas para sua família.

A casa conta com dois quartos bem iluminados, sendo um deles uma suíte, oferecendo privacidade e conforto para os moradores. Além disso, há dois banheiros, garantindo comodidade para toda a família.

Um destaque especial desta residência é o encantador jardim de inverno, que traz luz natural e uma sensação de tranquilidade para o ambiente. Perfeito para momentos de relaxamento e contemplação.

Para sua conveniência, a casa também possui uma lavanderia, facilitando as tarefas do dia a dia. Além disso, a garagem coberta para um carro oferece praticidade e segurança para seus veículos.

Localizada em uma área residencial tranquila e bem estabelecida, esta casa no Jardim Paraná é ideal para quem busca qualidade de vida e conforto. Com um valor de venda de R$270.000,00, esta é uma oportunidade imperdível para adquirir sua nova residência. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este maravilhoso imóvel tem a oferecer!





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Área construída
80 m² R$ 3.375,00/m²


Mapa