Oásis de Serenidade: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9114

Oásis de Serenidade: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Esta casa encantadora, localizada no coração do Jardim Paraná, oferece um refúgio de tranquilidade e conforto. Com uma distribuição inteligente e espaços bem definidos, é o lar perfeito para quem busca viver com qualidade de vida.

Ao entrar, você é recebido por uma sala acolhedora, ideal para relaxar e receber amigos e familiares. A cozinha, funcional e prática, está pronta para inspirar suas criações culinárias, enquanto a área de lavanderia coberta proporciona praticidade no dia a dia.

O imóvel possui três quartos, sendo um deles uma suíte aconchegante, com um charmoso jardim de inverno que traz ainda mais luz natural e conexão com a natureza. Um segundo quarto também possui seu próprio jardim de inverno, oferecendo um ambiente tranquilo e relaxante.

Além disso, a casa conta com um banheiro adicional, garantindo comodidade para todos os moradores. O acabamento exterior será finalizado de acordo com as preferências do comprador, permitindo personalização e deixando o espaço ainda mais especial.

Com uma vaga de garagem coberta, sua praticidade e segurança são garantidas. Não perca a oportunidade de fazer deste lar o seu santuário de paz e conforto.

Valorizado a R$290.000,00, esta casa é mais do que uma simples propriedade, é o começo de uma nova jornada de tranquilidade e felicidade.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Área construída
85 m² R$ 3.411,76/m²


Mapa