Sobrado para Venda e Locação no Coração de Arapongas - Jardim Morumbi

Venda
R$ 480.000,00
Locação
R$ 1.505,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9101

Sobrado para Venda e Locação no Coração de Arapongas - Jardim Morumbi

Desfrute do Conforto e Estilo em um Sobrado Espetacular no Jardim Morumbi!

Este elegante sobrado para locação no prestigiado Jardim Morumbi oferece uma experiência de vida incomparável. Com 03 quartos meticulosamente projetados, incluindo uma suíte luxuosa e dois quartos com sacadas privativas, este lar foi concebido para o máximo conforto e praticidade.

Características Destacadas:

  • Espaços Generosos: Uma espaçosa sala de estar convida-o a relaxar e desfrutar de momentos memoráveis com familiares e amigos.
  • Cozinha: Equipada com uma pia planejada, esta cozinha exala elegância e funcionalidade, ideal para os entusiastas da culinária.
  • Ambientes Convidativos: 01 lavabo e 02 banheiros bem distribuídos, garantindo conveniência e conforto para todos os moradores.
  • Entretenimento ao Ar Livre: A área externa oferece uma churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos descontraídos ao ar livre.
  • Praticidade: Lavanderia coberta e garagem para 01 carro, proporcionando praticidade no dia a dia.

Este sobrado não é apenas uma casa, mas sim um refúgio de conforto e sofisticação, pronto para recebê-lo em seu novo capítulo de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo!

Palavras-chave: Sobrado para locação, Jardim Morumbi, 03 quartos, Suíte, Sacada, Sala espaçosa, Cozinha planejada, Lavabo, Banheiros, Churrasqueira, Lavanderia coberta, Garagem coberta.

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Morumbi
Lavabos
1


Mapa