Viva o Conforto e a Elegância no Jardim Vale das Perobas: Sobrado Exclusivo

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
3 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 9027

Viva o Conforto e a Elegância no Jardim Vale das Perobas: Sobrado Exclusivo

Viva o Conforto e a Elegância no Jardim Vale das Perobas: Sobrado Exclusivo com 3 Quartos por Apenas R$ 2.505,00!

Seja bem-vindo a um estilo de vida sofisticado e confortável no prestigiado Jardim Vale das Perobas. Este magnífico sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, conveniência e elegância, proporcionando o lar dos seus sonhos por um preço acessível.

Características do Sobrado:

  • Ampla Acomodação: Com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte deslumbrante, este sobrado oferece espaço de sobra para acomodar sua família com conforto e privacidade.
  • Ambientes Aconchegantes: Desfrute de momentos especiais na sala de estar, perfeita para relaxar e receber visitas, enquanto a copa e a cozinha espaçosas são ideais para refeições em família.
  • Conforto e Conveniência: Com três banheiros, incluindo um lavabo e um banheiro social, este sobrado oferece praticidade para o dia a dia de toda a família.
  • Garagem Coberta para 3 Carros: Proteja seus veículos do sol e da chuva com uma garagem coberta espaçosa o suficiente para até três carros, proporcionando conveniência e segurança.

Localização Privilegiada:

  • Situado no Jardim Vale das Perobas, este sobrado oferece fácil acesso a escolas, parques, restaurantes e outras conveniências locais, garantindo uma vida confortável e prática para toda a família.

Valor Acessível:

  • Por apenas R$ 2.505,00 mensais, você pode desfrutar de todo o conforto e requinte deste sobrado exclusivo no Jardim Vale das Perobas.

Não Deixe Esta Oportunidade Escapar!

Agende agora mesmo sua visita e descubra tudo o que este sobrado tem a oferecer. Não perca a chance de garantir um lar elegante e acolhedor para você e sua família em um dos bairros mais valorizados da cidade. Ligue agora mesmo e faça deste sobrado sua nova casa!

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Conjunto Centauro
Lavabos
1


Mapa