Oportunidade! Casa á Venda no Jardim Lorena, próximo ao Detran

Informações do imóvel

3 quartos
1 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 8752

Oportunidade! Casa á Venda no Jardim Lorena, próximo ao Detran

Encante-se com Esta Casa Charmosa no Jardim Lorena!

Localização Estratégica para sua Comodidade: Situada em uma área privilegiada próxima ao Detran, esta casa oferece conveniência e acesso facilitado a serviços essenciais. A proximidade com o Detran é uma vantagem para quem busca praticidade e rapidez em suas atividades diárias.

Espaço Confortável e Funcional para sua Família: Com três quartos espaçosos, um banheiro social moderno, uma acolhedora sala de estar e uma cozinha bem iluminada, esta casa foi projetada para proporcionar conforto e praticidade ao seu dia a dia. A disposição dos ambientes garante uma atmosfera convidativa para reunir família e amigos, tornando-a o cenário ideal para criar memórias preciosas.

Garagem Coberta para um Carro, Segurança para sua Família: Proteja o seu veículo do sol e da chuva na garagem coberta, oferecendo conveniência e segurança adicionais para você e sua família. Com um espaço reservado para o seu carro, você terá tranquilidade ao chegar em casa todos os dias.

Potencial para Personalização, Faça dela Seu Lar dos Sonhos: Com um layout versátil e bem distribuído, esta casa oferece o cenário ideal para você expressar sua criatividade e personalidade. Transforme cada espaço de acordo com suas preferências e necessidades, tornando esta casa verdadeiramente sua. A possibilidade de personalização permite que você crie um ambiente único e acolhedor para sua família.

Oportunidade Imperdível de Investimento: Não deixe escapar a chance de adquirir esta casa encantadora no Jardim Lorena. Seja para moradia própria ou investimento, esta é uma oportunidade única de garantir um lar onde conforto, conveniência e qualidade de vida se encontram. Invista em um imóvel que proporcionará retorno e satisfação a longo prazo.

Agende sua Visita e Garanta seu Futuro Lar: Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantos que esta casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para mostrar a você o potencial deste imóvel e ajudá-lo a concretizar o seu sonho de ter um lar no Jardim Lorena.

Não perca tempo em assegurar o seu lugar neste pedaço de tranquilidade no coração do Jardim Lorena. Reserve agora mesmo sua visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Lorena
Ponto de referência
Detran
Metragem
12x30
Área construída
104 m² R$ 2.884,62/m²
Área total
360 m²


Mapa